Polícia Civil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

A radio do seu dia!

Deseja ouvir outro estilo de musicas
Temos uma segunda rádio porém só esta disponivel para
Outros navegadores que não sejam o Google Chrome:

Aplicação de Felipe Costa (Em aberto)

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação de Felipe Costa (Em aberto) Empty Aplicação de Felipe Costa (Em aberto)

Mensagem por Felipe_Costa Dom Jun 05, 2016 12:58 am

((OOC))

Nome:Gustavo

Level: 5

Quantas horas joga por dia? 2 a três horas

Possui avisos na conta? Não

Já foi punido por algum administrador do servidor? Não

Cite 10 regras da Constituição Administrativa do servidor (com suas palavras): Não fazer Metagaming, não fazer bh, não fazer powergaiming, não usar mods que nos beneficia,não fazer dm, não ter varias contas usando-as para benefícios proprio, não abusar de bug,não fazer drive-by,proibido dar /q para fugir de qualquer ação que prejudique o jogo de outro player,proibido guinchar veículos que não for de sua organização. Exceto Guarda Municipal.



((IC))

Nome: Felipe_Costa

Telefone: n/a

Casa em que reside atualmente: n/a

Histórico profissional: Já fui mecânico,e segurança de boates.

Tem conhecimento da apostila da Polícia Civil? Sim

Por que gostaria de ingressar na Polícia Civil? Porque gosto muito do trabalho exercido pela
Policia Civil, e quero fazer parte da corporação para poder aprender e exercer esse trabalho

Diante de tantos candidato, por deveríamos escolher justamente você? Já tive familiar que ingressou na Policia Civil, e sempre gostei muito do trabalho acho que irei me dar bem.

Cite 10 regras da Polícia Civil (com suas palavras):Não brincar nas horas serias, não ficar pedindo promoção, respeitar os membros, não espalhar viatura, não cumprir mandato sozinho, não sair de folga sem permissão, não traficar armas, respeitar ordem dos superiores, não passar as informações da corporação para ninguem e não abordar ninguem sem motivo

Adentrando na Polícia Civil como Escrivão qual seu dever? (com suas palavras)Sua função é  Manter as Viaturas abastecidas e consertadas,Ficar na Delegacia para atender a população registrando os Boletim de ocorrência (B.O),Retirar B.O e auxiliar as operações feitas pelos demais membros,se necessário participa de operações promovida pelo delegado ou superintendente.
Felipe_Costa
Felipe_Costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação de Felipe Costa (Em aberto) Empty Parabéns

Mensagem por David_Jardim Dom Jun 05, 2016 3:40 am

Bom, nós recebemos a sua aplicação e agora você esta com sua aplicação em aberto o que significa que estamos avaliando sua aplicação poderá ser aceita ou não agradecemos pela aplicação.

David_Jardim
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2016
Localização : Sao Paulo

https://policia-civil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos